Quebrada… mas feliz!

10 nov

Ontem passei o dia com mais duas amigas torrando no sol. Literalmente. Não encostem em mim, por favor. Tudo ardendo…

Fui dormir já era mais de meia noite, por conta do namorado. Incapaz de ligar mais cedo pra donzela aqui. E a donzela incapaz de desligar o telefone antes de, pelo menos, 2hs…

Pois é… então hoje eu acordei às 6hs da matina, rumo à faculdade. Assisti 4 aulas em estado de sonambulismo.

Fui trabalhar (ê!! primeiro dia!) às 13hs… saí às 17hs12.

Acabei de terminar um trabalho pra amanhã.

Tenho que estudar pro concurso. Como? Também não sei. MUITO cansada. E, o pior é que eu sei que vai piorar daqui pra frente.

Ainda assim, tô feliz.

Sabe o que eu descobri??? Que aquilo tudo que eu tô aprendendo na faculdade EXISTE mesmoo!! rsrsrs… E que as pessoas usam isso na vida real. EU VI! Juro! 🙂

 

Feliz.

Deixe um comentário