24 abr

É estranho esse sentimento de quando você vai embora. Um vazio. Literal, por incrível que pareça. Meu coração vai com você. Espero que o seu fique aqui também. E, quanto mais tempo juntos, mais difícil é dizer “tchau”. Mais dolorido é. Dormir sozinha fica mais estranho… muito espaço, sabe? Muito solitário.

6 meses. Quanto de uma pessoa dá pra conhecer em 6 meses? Talvez não muito. Talvez ainda haja muita coisa pra gente saber um do outro… E, que bom que seja assim! Quando a gente conhece tudo sobre algo ou alguém… as coisas tendem a ficar um pouco monótonas.

Em seis meses conheci um homem. Mas não um homem qualquer. Um homem de verdade. Com manias e defeitos detestáveis… que eu amo. Amo em cada detalhe… de um jeito que só os apaixonados, com todos os clichês, são capazer de amar.

Um homem que me faz feliz porque também ama uma mulher real. Eu. Meus defeitos e manias.

Sincero, leal, maduro, inteligente, carinhoso, sensível… e outras coisas que não cabem ser ditas em um blog. 😉

Sou feliz porque te encontrei. Sou feliz porque me encontrei quando te conheci.

Que seja eterno enquanto dure… que dure eternamente!

Deixe um comentário

