26 mar

E aí? E aí que eu não sei trabalhar sob pressão. Um péssimo defeito para qualquer pessoa, principalmente nos dias de hoje… pressões para todos os lados. Provavelmente não há como escapar… e, se tiver uma saída, devo estar longe de descobrir.

E aí que tá complicado assim. Tô exausta. Nem tanto fisicamente… eu acho. Mas muito mais psicologicamente/ emocionalmente.

E aí que ‘I am drama queen’, ok? E aí faço/falo mil coisas que me fazem querer ter um controle “a là” “Click”. Volta tudo, vamos começar do zero… porque é que eu estou gritando mesmo?

E aí que a matemática é exata: mil erros só podem resultar numa noite em branco escrevendo um post sem sentido pra tentar extravar a p*** da angústia e do arrependimento. Bem vinda à vida real, garota. Não haverá misericórdia, peninha e nem telefones celulares all the time. Pelo contrário, sabe? Eles falham e aí que você fica perdida, porque não dá pra pedir desculpas quando der na telha… e do outro lado… bem… só Deus sabe o que tá acontecendo do outro lado.

Preciso aprender com urgência certas lições, antes que a vida me dê outra cacetada daquelas pra me acordar!

Deixe um comentário

