Arquivo | 20:55

?

5 fev

Tô com saudade de mim. Agora entendi. Não é saudade de mais ninguém, nenhum lugar, nenhuma época… saudade de mim só.

De uma eu mais estudiosa. Mais madura. Mais livre de preconceitos, de ciúmes, de preguiças, de bobagens… Uma eu mais feliz. Com mais planos na cabeça. Com mais atitude. Com mais coragem. Com mais futuro. 

Saudade de mim. Nem imaginei que isso fosse possível. E o pior, nem é saudade de um passado… é saudade de uma imagem que projetei pra essa eu de agora, que costumava ser um futuro distante.

Chegou. E eu me decepcionei. Achei que fosse capaz de ser mais do que isso. Achei que seria alguém melhor do que isso.

Ultimamente só dou cabeçada, o tempo todo. Cheia de arrependimentos por atitudes idiotas que acontecem o tempo todo.

Não sei se é a TPM que tá me deixando assim meio baixo astral, mas esse é o meu estado de espírito nos últimos dias. Uma angústia enorme me levando pra baixo.

Saudade dos meus planos. Saudade. Saudade. Saudade.

Pensei que fosse embora pra sempre. Voltou com força total!

5 fev

Eu que nunca sei de nada ultimamente tô sabendo menos ainda. Tô sabendo menos se essa sou eu mesma. De repente mudei tanto que nem me reconheço mais… ou será que só agora eu me vi?